Política de Troca e Devolução





Política de Troca e Devolução

A) Troca por Defeito: 

As solicitações de Troca por Defeito devem ser comunicadas via email contato@moduloeletronica.com.br, chat do site e/ou por telefone 19 3579-7189 informando número do pedido, número da nota fiscal , data de emissão e defeito em até sete dias corridos da data de recebimento.

Em caso de apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entrar em contato com a Módulo Eletronica.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

B) Troca por Desistência ou Arrependimento

As solicitações de Troca por Desistência ou Arrependimento devem ser comunicadas via email contato@moduloeletronica.com.br, chat do site e/ou por telefone 19 3579-7189 informando número do pedido, número da nota fiscal , data de emissão e motivo da desistencia e/ou arrependimento em até sete dias corridos da data de recebimento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos seus acessórios.

 Restituição de Valores:

A empresa Módulo Eletronica fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

1) Compras realizadas pelo CARTÃO DE CRÉDITO:

A Administradora de Cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

2) Compras realizadas pelo BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO EM CONTA:

A restituição será efetuada por meio de DOC, TED indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente.

3) Compras Financiadas:

A restituição será efetuada conforme os procedimentos da financeira envolvida.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Departamento de Expedição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

 

 A empresa Módulo Eletronica se isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Receba
nossa

Newsletter